segunda-feira, 15 de outubro de 2012 0 comentários

Inveja eu sinto quando vejo homens que sabem tratar uma mulher de verdade. Quando eles sentem orgulho de mostrar pra todos a sua namorada, quando eles não dão brecha pra qualquer mulher e lembram de sua namorada o tempo todo. Quando eles querem crescer juntos com elas, compartilha de opiniões e pedir ajuda ao seu bom gosto pra comprar aquela blusa que ele nem acha tão bonita assim. Quando ele coloca aquela foto horrível dela no facebook só pra irritá-la, porém comenta na foto o quão ela fica linda daquele jeito. Quando ele manda uma mensagem de bom dia ou liga pra lembrar ela a ir ao dentista. Quando ela se arruma e ele a elogia, e diz que mulher mais bonita não há.
Não existem homens perfeitos, existem aqueles que sabem tratar uma mulher, que a respeitam e por mais que viva 100 anos, nunca iria querer outra ao seu lado.
Infelizmente, a gente encontra aquele que esconde; que tem a necessidade de querer ser desejado por outras, de querer chamar a atenção, e mal sabem o valor que aquela garota que ele chama de namorada, tem.
Infelizmente.. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cianeto de Potassio | TNB