sexta-feira, 9 de novembro de 2012 0 comentários
E eu preciso te falar, esqueci de dizer naquela hora que você desligou no telefone na minha cara, dizendo para eu não te procurar mais.
Esqueci de falar, mas logo em seguida você quis me tirar da sua vida, apagando tudo ao meu respeito, dizendo por ai até que já tá com outro alguem.
Não lembrei de dizer, naquele dia que você saiu atrás de mim na rua, me ofendendo por causa do seu ciumes imbecil, e fazendo questão de me perder aos poucos.
Queria ter lembrado de dizer, no dia em que descobri que você queria me proibir de fazer tudo que eu gostava, de abrir mão de tudo, porem não fazia o minimo esforço por mim.
Eu quase lembrei naquele dia, em que aquela menina que eu sentia tanto ciume, perguntou se você namorava, e você respondeu que não.
Sabe quando eu lembrei? Quando eu me vi sentada no meu quarto, com tuas fotos nas mãos, chorando, e dizendo pra mim mesmo o quanto você erra, o quanto você não me merece...

Sabe o que eu lembrei? Que mesmo com tudo isso e mais um pouco, eu amo você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cianeto de Potassio | TNB